× Fale Conosco

Solicite um orçamento sem compromisso!

Enviar via
Ou ligue para (41)9169-3344
Se preferir, ligue para nós! Ligar agora!
Clique aqui para falar conosco!
×
× Envie-nos um E-mail

A importância de um gerador de energia edifícios comerciais

Veja a Importância de um Gerador de Energia Edifícios Comerciais

É de conhecimento geral de que os padrões climáticos globais estão mudando, causando danos a fontes de alimentação de energia em grandes edifícios. Isso, juntamente com o aumento da população global, está sobrecarregando as infraestruturas de energia nas principais cidades do mundo.

A maioria das instalações comerciais não tem uma fonte de energia boa o suficiente para manter a instalação funcionando no caso de uma falha de energia total. Embora muitas instalações comerciais tenham procurado ou realmente adquirido sistemas de energia de emergência ou de reserva, esses sistemas podem não estar equipados para lidar com uma perda completa ou prolongada de energia.

O melhor momento para atender à necessidade de um gerador de energia está nos estágios de planejamento da construção do edifício. Porém, se o plano de construção não cobriu esse tipo de equipamento ainda é possível fazer a adaptação, contratando empresas especializadas em geradores de energia. Caso você ainda tenha dúvidas, confira aqui a importância de um gerador de energia edifícios comerciais e por que vale a pena considerar isso agora mesmo:

1. Prevenção de perda significativa de dados, informações ou pesquisas.

Se o seu negócio é intensivo de dados ou armazena dados sensíveis do cliente que são acessados ​​constantemente, a fonte de alimentação consistente é uma obrigação. Você não pode comprometer isso. Os geradores normalmente ligam dentro de dez segundos após uma queda de energia.

Em experimentos e pesquisas delicados, qualquer tempo de inatividade pode destruir anos de tempo investidos na pesquisa. A melhor abordagem para um negócio de pesquisa ou dados é um investimento em um gerador de energia reserva que pode evitar qualquer interrupção.

2. Consistente poder de produtividade empresarial.

Isso é bem óbvio. A única coisa pela qual todos os negócios se esforçam é consistente e melhora a produtividade. A interrupção de energia pode paralisar um negócio. Nenhuma empresa quer isso. As operações de negócios congelam quando a energia é interrompida. Sua melhor aposta é sempre um gerador de reserva. Aproveite ao máximo o tempo todo dia produtivo. No caso de uma queda de energia menor e de curto prazo, um gerador reserva pode garantir que os negócios continuem normais até que a energia seja ligada novamente.

Independentemente do tipo de instalação que você esteja gerenciando (fábrica, centro de dados, fábrica de embalagem de telecomunicações, operação agrícola, instalação de processamento, prédio comercial, etc.), você deve ter um plano completo para lidar com interrupções de energia. Se você não fez nenhum planejamento, agora é hora de dar uma olhada em sua infraestrutura e ambiente atual e adquirir um gerador de energia que seja grande o suficiente para alimentar seus sistemas críticos.

Curtiu as dicas? Para saber mais sobre construção e manutenção predial, confira os outros posts em nosso blog.



Deixe uma resposta